Abrir um pacote depois de baixado

BOA TARDE, EU SOU NOVO NO R
CONSEGUI BAIXAR UM PACOTE XLS. COMO E ONDE VOU ABRI-LO PARA VER OS DADOS?
OBRIGADO

COMO ESCREVER UMA BOA PERGUNTA

  1. Seja gentil e respeitosa(o).

  2. Conte o que você está tentando fazer e qual problema você encontrou. Também liste qualquer dificuldade que te impediu de resolver o problema sozinha(o).

  3. Para facilitar a inserção de exemplos na sua pergunta, você pode usar a função reprex::reprex(). Basta seguir os passos abaixo ou ler sobre o pacote {reprex}.

    1. Escrever o código de exemplo no seu RStudio.

    2. Copiar o todo o código que o seu exemplo precisa para funcionar (incluindo eventuais pacotes carregados com library()).

    3. Rode no Console o código reprex::reprex().

    4. Ao fim do processamento, o seu exemplo já estará prontinho no seu CTRL+V (área de transferência) para ser colado na sua pergunta, já em formato Markdown.

  4. Forneça um exemplo mínimo que reproduza o seu problema. Ele não pode depender de bases, funções ou ambientes que apenas você tenha.

  5. Use e abuse do Markdown. Você pode usar os botões da barra de ferramentas ou os atalhos do teclado: CTRL+B para negrito, CTRL+I para itálico e CTRL+SHIFT+C para código (tanto de uma linha quanto de várias linhas).

  6. Use os exemplos abaixo como guias. Repare no uso do {reprex}, no aproveitamento do Markdown, no excerto do código original e do erro, etc.

:+1: BOM EXEMPLO :+1:

Estou tentando filtrar a base mtcars para pegar apenas os carros com mpg > 24, no entanto, estou encontrando o erro abaixo.

filter(mtcars, mpg > 24)
#> Error in filter(mtcars, mpg): object 'mpg' not found

Created on 2020-09-12 by the reprex package (v0.3.0)

:-1: MAU EXEMPLO :-1:

não consigo filtrar a base mtcars.
mtcars%>%
funcao_que_so_voce_tem()%>%
tratamento_irrelevante()%>%
pipeline_desnecessaria()%>%
filter(mpg > 24)

:-1: MAU EXEMPLO :-1:

o que significa esse erro???