Bookdown_erro03 - erro apontando a ausência de arquivo existente

Bookdown - erro03
eu tenho um arquivo denominado "02-preambulo.Rmd" que contem apenas texto. 
ao executar build book aparece o erro

/rmd_output/1/pre%EF%BF%BDmbulo.html not found

qual é o problema? 
No início desse arquivo a primeira linha é # Preâmbulo (com o acento circunflexo); 
 achei que o problema fosse esse e renomeei o arquivo para 02-preâmbulo.Rmd,
 mas o erro persiste
O curioso é que quendo se executa 
bookdown::render_book("index.Rmd")
esse erro não aparece (mas em compensação eu não obtenho o pdf nem o Epub)

Muito obrigado!

Oi Carlos!

Sobre o texto pré-formatado, o ideal é utilizar para marcar códigos (você usou no texto inteiro, não apenas em código).

Sobre o nome dos arquivos e pastas, é recomendado não utilizar acentos/caracteres especiais (utilize letras, números, _ e - ).

É meio difícil descobrir o problema sem ver os arquivos, mas na mensagem de erro aparentemente tem acentos no nome do arquivo não encontrado… tenta remover as acentuações no nome dos arquivos e tentar usar o bookdown::serve_book() novamente!

Muito obrigado Beatriz, pode parecer estranho, mas para que uma palavra apareça do menu
à esquerda ela tem que figurar no texto como “# Palavra {-}” ; a cerquilha força a inclusão da palavra no índice e o “{-}” faz com que essa Palavra não seja precedida por um número. No entanto, pode checar, se essa Palavra for acentuada, o Bookdown reclama a não existência de um arquivo cujo nome seja o mesmo da Palavra (acentuada). Moral da história: para não se obter esse tipo de erro, deve-se usar palavras não acentuadas logo após o #. Não é super estranho?