Converter csv para xlsx

Estou tentando converter bases csv para xlsx e também alterar o separador decimal de ponto para vírgula. Em uma das bases, de mais de 300.000 registros, o arquivo resultante do código abaixo, entretanto, não é um xlsx e os numeros continuam tendo o ponto como separador decimal. Mesmo abrindo o arquivo final do código e usando o comando “Salvar Como” no Excel, o separador decimal continua sendo o ponto.
Gostaria de saber se o código abaixo está correto para estes dois objetivos citados:

library(tidyverse)
library(readxl)
getwd()

#SVTOL01
#Lendo csv
svtol01_csv <- read.csv(file = "SVTOL01_Reduzida.csv")

#convertendo de csv para xlsx
writexl::write_xlsx(svtol01_csv, path = "SVTOL01_Reduzida_excel.xlsx")

#lendo xlsx e corrigindo os tipos de dados das colunas
svtol01_xlsx <- read_excel("SVTOL01_Reduzida_Excel.xlsx", 
                           na = c("", "NAN", "NaN", "NT"), 
                           col_types = 
                             c("guess", "guess", "guess", "numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric",
                               "numeric", "numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric",
                               "numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric","numeric"))
warnings()
#salvando o xlsx com os tipos de dados corrigidos
writexl::write_xlsx(svtol01_xlsx, path = "SVTOL01_Reduzida_Excel_Corrigida.xlsx")

Link para acessar a base de exemplo:
https://drive.google.com/drive/folders/1pIkRgdemm8-xFDkStHqU-fmDQMT1thS-?usp=sharing

Oi Hudson! Eu não entendi bem sua dúvida…

Reproduzi com a base que você anexou, e ambos os arquivos gerados apareciam numéricos separados com a vírgula no arquivo gerado…

Oi Beatriz, muito obrigado pelo seu retorno!
Correto, nesta base de exemplo de fato dá certo mesmo. Mas tenho uma base, com mais de 300.000 registros, que não deu certo. Gostaria de saber se o código está correto para: i) converter de csv para xlsx e ii) para alterar o separador decimal de ponto para vírgula. Se para esses dois objetivos, o código estiver correto, então talvez o problema esteja com a outra base.