É possível utilizar arquivos de Markdown interativo dentro de outro Shiny App?

Oi pessoal, tudo bem? Estou desenvolvendo um dashboard feito em Shiny para o projeto da faculdade e gostaria de organizar ele em diversos arquivos de Markdown, que sejam cada um deles interativos com Shiny mesmo.

Essa forma de trabalho ajudaria com a questão de pessoas diferentes desenvolvendo markdowns que serão incluídos no meu aplicativo Shiny, inclusive para futuros alunos que entrem no projeto, que terão oportunidade de criar seu próprio markdown interativo, essencialmente para fins didáticos.

Gostaria de saber se é possível incluir cada um desses markdowns interativos, pois a função includeMarkdown() inclui sem problemas um markdown simples no meu shiny, mas não um dinâmico e interativo (Ou seja, aquele modelo onde tenho no yaml do meu markdown um output como html_document e runtime como shiny)

Estou tentando utilizar a função renderUI() mas não tenho certeza se é o caminho. Se alguém souber algum exemplo que realize esse tipo de construções e puder compartilhar, ficaria muito grato;

Seria interessante também uma avaliação de se essa forma de organização faz sentido ou é muito gambiarra pois como não tenho muita experiência com Shiny e zero experiência com o Markdown não tenho certeza se é um modelo interessante, tendo em vista que utilizarei dados de comércio e que podem ser volumosos o suficiente pra deixar a aplicação lenta.

Muito obrigado por sua atenção.

Gabriel,

É necessário o desenvolvimento via RMarkdown? Você não poderia modularizar o app de forma que pessoas diferentes trabalham em arquivos diferentes?

https://shiny.rstudio.com/articles/modules.html

Exatamente clente, entendo que seja a principal intenção.
Dessa forma, realizar uma espécie de modularização com arquivos de markdown, pois dessa forma outras pessoas do time focariam no desenvolvimento de arquivos de markdown diferentes.
Uma justificativa que consigo imaginar é de que é um ambiente onde as pessoas tendem a ter mais facilidade com o desenvolvimento desse tipo de arquivo para relatórios, imagino que inclusive utilizando Rmd que já existem, além de uma curva de aprendizado bem diferente pra começar a trabalhar com o Shiny.