Retirar NA em gráfico no ggplot

Olá Pessoas, boa tarde;

Espero que todos estejam bem em meio a uma pandemia global.

Bem, estou trabalhando em uma base simples, para aprofundar o aprendizado no curso-r, assim, estou trabalhando com a base StarWars - R/data-starwars.R

Estou usando os seguintes pacotes:

library(tidyverse)
library(dplyr)
library(tibble)
library(ggplot2)

Pois bem, uma das minhas dúvidas, está na geração de um gráfico de barras com o gglot e está com o seguinte errro:

Sexo %>%
filter(!is.na(sex)) %>%
ggplot(Sexo, aes(x = sex, y = after_stat(x))) +
geom_bar(color=“blue”)
#> Error in Sexo %>% filter(!is.na(sex)) %>% ggplot(Sexo, aes(x = sex, y = after_stat(x))): não foi possível encontrar a função “%>%”

Eu gostaria de poder retirar os NA.

Peço perdão pela falta de formatação, mas ainda estou tentando entender o reprex, um dos erros que surgiu também, além deste citado acima, é esse:

Erro: Mapping should be created with aes() or aes_().
Run rlang::last_error() to see where the error occurred.

Oi Pedro!
Eu acho que o código copiado não retornou a mensagem de erro correta… pois aqui aparece “não foi possível encontrar a função PIPE”. Quando você for fazer o reprex, é interessante selecionar também o código de carregar o pacote (o library).

Tentei criar o gráfico segundo o que parece que entendi que você estava tentando fazer!
Veja se faz sentido. A função para remover os NAs usada é a tidyr::drop_na(), porém existem outras formas também.

library(magrittr, include.only = "%>%") # Carrega APENAS o pipe
library(ggplot2) # carrega o ggplot

dplyr::starwars %>% # usa a base star wars
 tidyr::drop_na(sex) %>% # remove os NAs da variável sex
  dplyr::count(sex) %>% # agrupa e faz uma contagem pela variável sex 
  dplyr::mutate(sex = forcats::fct_reorder(sex, .x = n)) %>% # reordena os fatores para que o gráfico fique ordenado
  ggplot() +
  geom_col(aes(x = sex, y = n), fill="lightblue")+
  theme_light() +
  labs(x = "Sexo biológico", y = "Quantidade de personagens")

Created on 2021-03-23 by the reprex package (v1.0.0)