Upload de arquivos no Shinyapps

Olá pessoal, tudo bem?

Estamos trabalhando com um app no shinyapp professional que faz upload de um PDF e cria várias análises textuais desse documento. Quando duas pessoas trabalham nesse app simultaneamente fazendo upload de diferentes textos, acontece de misturarem as sessões e os dados de um upload aparecer na sessão do outro usuário.

Minha pergunta é se preciso especificar algum comando no shiny para que ele abra uma nova sessão independente para cada usuário que utilizar o aplicativo.

Euler, eu acho que depende da arquitetura do app. Tem alguma parte dessa análise que depende de recursos externos (uma API, por exemplo)? O PDF é salvo localmente para análise? Em teoria, pelo que sei, sessões no Shinyapps não deveriam interferir umas nas outras se não houver nenhum recurso sendo compartilhado entre elas.

Grande Caio.

Somente utiliza o carregamento por PDF e é salvo locamente para análise. Eu tenho percebido que quando alguém sobe um documento após o meu, alguns itens sobem análise do novo documento realizado por outro usuário.

Fiquei na dúvida se preciso colocar algum comando para criar nova instância.