Utilizando o R no VSCode: visualizador de dados não mostra palavras com acento adequadamente

Olá pessoal, boa tarde!
Recentemente comecei a utilizar o R no vscode. Para mim, sem dúvidas é um editor que possui muitas vantagens em relação ao Rstudio e consegui me adaptar bem à nova IDE. No entanto, estou enfrentando um problema que me impede de migrar totalmente para o vscode - que, na verdade, é um probleminha bem chato. Trata-se do visualizador de data.frames (ou tibbles) que não mostra palavras com acento de forma apropriada. A imagem anexada neste post ilustra bem o problema que venho enfrentando.
Abri uma issue no Github do languageserver, mas até o momento não obtive retorno dos responsáveis pela manutenção e ninguém se dispôs a me responder. Enfim, não sei se alguém conseguiu resolver este problema, mas espero que consigam me ajudar.

Só dando um up aqui no post. Alguém enfrentou ou enfrenta problema semelhante ao meu?

Fabrício, eu nunca tive esse problema e, sem mais informações para debugar, não sei bem como te ajudar. Pra ser bem honesto, eu quase nunca uso o visualizador de dados porque eu costumo preferir a função dplyr::glimpse(). Como está o encoding dessa base de dados? A princípio eu acho que o languageserver não tem a ver com isso… Você chegou a procurar alguma coisa sobre encodings especificamente na extensão do R para o VS Code?

Caio, quando utilizo a função glimpse() na base de dados ou mesmo dou print na base no console, os acentos aparecem de forma adequada. O problema mesmo é quando eu utilizo o visualizador de dados, que não mostra os acentos de forma apropriada.
A base de dados que utilizei advém da API do IBGE Sidra. O código utilizado foi este:

# Importando pacotes -----------------------------------------------------------

library(tidyverse)
library(janitor)
library(sidrar)
library(showtext)

sysfonts::font_add_google(name = "Open Sans")

sysfonts::font_add_google(name = "Lato")

showtext::showtext_auto()

# Importando dados -------------------------------------------------------------

tab_producao_p1 <- sidrar::get_sidra(api = "/t/5806/n1/all/v/214/p/all/c718/33690,36679")

tab_producao_p2 <- sidrar::get_sidra(api = "/t/7752/n1/all/v/214/p/all/c1264/51614,54923")

dplyr::glimpse(tab_producao_p1)